9.10.07

"Like a Superman", the greatest bug!

Sinto-me como um Super-Homem! Já viram o novo look?

Não, não é uma roupa carnavalesca adquirida em Second Life! Não, não aderi a nenhuma seita de super-heróis!
Esta minha nova skin (do antigo avatar apenas sobraram o brinco e os chinelos!) tem antes a ver com o melhor bug que já descobri ;)

Já ouviram falar de MovableLife? Desenvolvido pela japonesa 3Di, Inc, MovableLife é um web-based client de Second Life que permite aos residentes fazer login numa página de um navegador, conversar em chat com os amigos que estão online no metaverse, enviar IM's, fazer pesquisas, teleportes, gerir inventários, amigos e grupos... "Se pretendes uma experiência em Second Life fácil e rápida sem os gráficos 3D, MovableLife é exactamente o que procuras!", dizem os homens da 3Di... Mais ainda: toda a nossa informação pessoal não é armazenada nos seus servidores, uma vez que usam a base de dados da Linden Lab.

O que não diz a 3Di: quando voltares a fazer login em Second Life, não te assustes com o teu aspecto, porque vais parecer um super-homem aos quadradinhos em cores berrantes!

Grande bug, lol! Divertido, mas, imagino, não muito saudável se repetido muitas vezes...
(se não resistires à curiosidade de experimentar, tenta fazer teleporte para outro sim em Second Life, e volta à Home que a tua 'imagem' deve ser reposta)

Sem comentários: