8.10.07

BES Blister!

Novamente o BES!
Esta senhora chama-se 'BES Blister' (a que está sentada, e não a que está nas limpezas e que já tinha ganho 26 L$) e recebeu-me simpaticamente num dos espaços do BES em Second Life.
Presumo que seja uma das comerciais com formação para atender os clientes que por ali passam.
Tentei informar-me dos produtos do BES existentes naquela 'dependência', e fiquei a saber que decorre uma campanha interessante para compra de Portáteis e iPod's utilizando cartões de crédito... nas agências da RL! Para mais informações, foi-me oferecido o link para a página do BES na Web!
Agradeci o amável atendimento, pedi autorização para fotografar (concedida), e ainda recebi, provavelmente, o primeiro produto do BES especificamente dirigido a SL: uma t-shirt preta da campanha BES360...
Queria deixar claro que não tenho qualquer embirrância particular com a instituição, mas... será que a Direcção de Marketing Estratégico do BES não consegue ser um pouco mais criativa?
Apesar do apoio filantrópico do Banco a algumas iniciativas em SL (já conhecido), não se consegue entender muito bem a 'estratégia' institucional do BES no metaverse!
Confesso que não chego lá (problema meu, dirão)!
Mas consultar uma simpática 'BES Blister' em Second Life que me manda para o site na Web para saber mais sobre as campanhas... é assim como... ir para a praia e ter o mar no shoping center!

3 comentários:

pealmasa disse...

First things first...
Já estarem no second life considero bom. No entanto concordo consigo. Muito se pode fazer ainda.

Anónimo disse...

É de louvar que uma marca portuguesa, ainda por cima uma instituição bancária, tenha investido no SL procurando integrar-se no ambiente. Para quê estar sempre a criticar... Não é já muito bom lá estar e ter atendimento online? Agora não podemos esperar que eles transfiram o seu negócio para o mudno virtual. Podemos esperar um pouco, mas temos de lhes dar tempo.

Helena Borges disse...

nada criativos mesmo... =|