5.8.07

Querida, encolhi os miúdos!


Greenies Home é um projecto lançado no passado dia 2 Ago pela Rezzable Productions Ltd em Second Life.
É baseado no trabalho talentoso de Lightwaves, e tenta maximizar a experiência de imersão em Second Life, de uma forma divertida e mágica.

Imaginem-se a entrar numa sala a uma escala assustadoramente grande (toda a "ilha" é ocupada apenas por este compartimento)! Os visitantes são pequeninos como formigas voadoras, e podem mover-se e interagir com os objectos que tipicamente ocupam uma cozinha, uma zona de trabalho, um espaço de brincar,... Só que tudo é gigante!!! Impensável para quem não gosta de voar, já que só dessa forma se pode aceder ao tampo de uma mesa ou às orelhas de um gato!

É uma proposta lúdica e muito criativa altamente aconselhável, porque nos obriga a pensar na forma como nos relacionamos com os objectos e com o espaço, contrariando a criação de espaços à "escala real" habituais em Second Life.

Algumas vez tiveram medo de ficar fechados dentro de um portátil ou de se afogarem dentro de uma tijela de leite? Eu tive, na Greenies Home :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Greenies Home é de facto uma experiência interessante muito além daquilo que se vê habitualmente em Second Life...

só mais um pequeno comentário: o site já era disponível antes do dia 2 de Agosto...estive lá várias vezes no ínicio do mês de Julho...

PS: parabéns por este novo blogue.
PS (bis): outro site/universo bastante interessante: o Anymotion (que tem ligação com o Trash Palace suspenso no ar...)