22.8.07

O que diz o teu avatar sobre ti?

Ainda sobre a construção e manipulação de avatares (tema tratado aqui a propósito de uma conferência no NMC há dias), resolvi editar este post.

Este é um post diferente, e abre uma nova rubrica neste blog!

A partir da pergunta "O que diz o teu avatar sobre ti?", adorava que comentassem e que tentassem responder sucintamente à "simples" questão :) Se quiserem podem referir onde posso encontrar uma foto vossa e do vosso avatar (a identificação do avatar é obrigatória, a outra é opcional).
Regularmente, publicarei ambas as fotos e os vossos comentários neste espaço!

(ficou o exemplo acima como referência, apenas :)

6 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...

Ideia curiosa esta tua... e desafiadora.

As fotos estão nos endereços que envio.

http://teresamar.googlepages.com/teyalin1.jpg

http://teresamar.googlepages.com/teresamarques.jpg

Te Yalin a Teresa Marques

“Essa coisa de andares para aí a dizer que tens os olhos castanhos por fora mas azuis por dentro não engana ninguém... Vê lá se um dia destes me dispensas de usar as lentes... e, já agora, apanha-me este cabelo ou corta-o, que no Verão faz-me um calor danado...”

Teresa Martinho Marques disse...

Paulo (desculpa estar a abusar do teu espaço) usa antes esta da RL... faz mais sentido por estar "de frente"... não dava com ela e agora encontrei-a.

http://teresamar.googlepages.com/teresamarques2.jpg

Paideia disse...

Mon coeur balance.
O brinquinho é avassalador, tenho dúvidas quanto às sobrancelhas, hesito na cor dos olhos e reflicto sobre os malefícios dos UVA.
Como é que isto se faz?
Também KÉru!

Anónimo disse...

Cara(o) Paideia,
É só mandar o(s) link(s) onde posso sacar a(s) foto(s) e mandar para aki o texto pretendido e os nomes do avatar e do seu dono.

Paideia disse...

... e as gordinhas ficam magras...?

Winter disse...

Um belo desafio Pal...
Ainda não te enviei as fotos porque a Win não se decide sobre o que quer dizer à Ana. Já não se fazem alts como antigamente, é o que te digo ;)