20.11.07

'Enredados'

La 2, em Espanha, estreia 'Cámara Abierta 2.0', o primeiro programa dedicado à Internet.
"O novo espaço de La 2 recorrerá à rede em busca dos blogs mais interessantes, dos melhores videos, dos protagonistas da Internet, dos projectos em destaque, da vida em Second Life" refere a nota de imprensa de La 2.

Das rubricas do programa destacam-se 'Tú ruedas' (na qual o programa proporcionará uma câmara a uma pessoa para que grave 24 horas especialmente significativas da sua vida, 'Visto en', (uma revisão pelos melhores videos da rede), 'Locos por el blog' (onde os blogers mais interessantes serão os protagonistas), 'Personajes en red' (uma forma de conhecer outras pessoas com nomes e apelidos que se destacam na Web por algum motivo), 'Píldoras didáticas' (com informação para facilitar o acesso à Web: como se faz um blog, como se pesquisa na Net, o que é um avatar,...) e... 'Enredados' (que recorrerá ao mundo virtual Second Life e analisará as repercussões que a evolução da Net tem tido na vida quotidiana).

Editado por Georgina Cisquella e realizado por César Vallejo, 'Cámara abierta 2.0' vai para o ar de segunda a quarta às 00:30 na La 2 da TVE (horário tardio, mas onde é que eu já vi isto?).

Fica a sugestão, e
o clip do programa de hoje de 'Cámara Abierta 2.0', que pretende "explorar a linguagem que se impôs no século XXI, que transformou as relações humanas e que promoveu novas ideias impensáveis há uns anos.

Sem comentários: