26.5.08

'Not Possible In Real Life'




'Not Possible In Real Life' (NPIRL) é o nome de um 'grupo' em Second Life, cujo blog está aqui!

É "dedicado a identificar e a partilhar a criação de conteúdos bem concebidos e realizados em Second Life® e que não sejam possíveis na Real Life: arquitectura, paisagismo, artes, animações, moda, efeitos de partículas, ferramentas de construção e programação..."!

O NPIRL, juntamente com a Rezzable Productions, acaba de inaugurar inworld 'The Garden of NPIRL Delights'!

"Não se trata apenas de construir. Trata-se de oferecer aos criadores de conteúdos liberdade total para descobrir a sua criatividade e uma oportunidade para modelar o nosso mundo virtual de uma forma que... isso mesmo, não seja possível na Real Life."

A partir de uma obra de Hieronymus Bosch, a Rezzable e o NPIRL convidaram os interessados a construir o NPIRL Garden, um espaço de sonhos colectivos que ocupa quatro sims para ilustrar o Sub-mundo, a Terra e o Paraíso.

"Não te limites a ver este desafio de um ponto de vista Bíblico. Cria a tua própria interpretação. Pode ter a ver com o passado, o presente e o futuro. Se quiseres, podes aproveitar para promover trabalhos existentes, mas que devem ser totalmente originais."

Este foi o desafio! O resultado está disponível em quatro sims de Second Life@ a partir daqui, e representa um mundo de sonho a não perder.

Descaradamente hiperformalista, 'The Garden of NPIRL Delights' é um dos locais onde, obrigatoriamente, deverá mergulhar, e experimentar tudo o que não seja possível na vida real...

Sem comentários: