31.3.08

Os Polícias da Moda em SL®


Os 'fashionistas' em Second Life® são muitos, e com créditos reconhecidos.
Amantes da Moda e de tudo o que lhe pode dizer directa ou indirectamente respeito, dedicam boa parte da sua vida online à avaliação, opiniões, promoção, divulgação e tantas outras coisas relacionadas com o que é 'fashion'.

Mas alguém se lembrou de construir e dedicar um blog aos 'Polícias da Moda em Second Life®'. Este blog é 'alimentado' por todos os 'residentes' interessados em dar a conhecer ao(s) Mundo(s) os atentados ao 'bom gosto' em matéria de moda.

Declaram os administradores do blog:

"Antes do mais, este blog existe para o nosso divertimento (e o vosso). Fazemos questão de ocultar a identidade dos envolvidos… os Criminosos, as Fontes do Crime, os Designers, e os nossos Agentes Secretos. Além disso, os pensamentos e as expressões publicados nestas páginas NÃO representam as opiniões dos nossos colaboradores ou clientes. 99% do conteúdo destas páginas chega-nos dos nossos leitores. Temos standards elevados e aceitamos perfeitamente o facto de vos podermos chatear e/ou ferir os vossos sentimentos. Se tal acontecer, convidamos-vos a que se defendam publicamente e que chamem a atenção para o vosso avatar/marca, por parte de quem vos incriminar. Essa opção é vossa. Se pretenderem relatar um Crime de Moda, enviem as vossas fotos ou um 'postcard' para SLFP911@gmail.com. Prometemos manter todos os relatos anónimos."

Visitem os 'Polícias da Moda em Second Life® ' e dêem a conhecer os atentados ao 'bom gosto' instituído.
E, já agora, uma sugestão: alguém disponível para instituir uma 'brigada anti-mau gosto (BAMG)' em SL
®? Aplicar-se-ia não apenas à Moda, mas também à Arquitectura, ao Paisagismo, aos Comportamentos,...

Sem comentários: