10.9.07

Second Life para Empreendedores

"Second Life para Empreendedores" é um livro de Paulo Ferraz lançado pela editora brasileira Novatec. Aqui fica o resumo do livro, da bio do autor, e o trailer de apresentação do livro:

Sobre o livro...

"Second Life para Empreendedores foi elaborado com o propósito de fomentar o empreendedorismo virtual e ajudar as pessoas a compreenderem melhor a revolução que está acontecendo na internet. Com uma abordagem bastante objetiva, o livro mostra as melhores idéias para você aproveitar ao máximo o potencial da Web 2.0 com os universos virtuais em 3D (metaversos) como o Second Life. Paulo Ferraz traz informações sobre a economia Linden e considerações sobre a publicidade e o marketing virtual, sem deixar de apresentar aspectos jurídicos sobre o metaverso e valiosas dicas dos negócios mais promissores no Second Life. Com este livro, você compreenderá melhor o fenômeno que vem movimentando a economia virtual e receberá a orientação necessária para fazer bons negócios no metaverso. Além disso, você poderá dar uma boa resposta para as pessoas que lhe perguntarem: Second o quêêêê?"

...sobre o autor...

"Paulo Ferraz é advogado especializado no setor de telecomunicações. Trabalhou na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e possui vasta experiência nas áreas de Direito Empresarial, Franchising e Propriedade Industrial. Com seu escritório real localizado em Brasília e seu escritório virtual no Second Life, presta consultoria a empresas e pessoas que pretendem introduzir suas marcas ou confirmar presença na internet, com um foco especial no segmento de Franchising, explorando as novidades trazidas pelo universo virtual em 3D (metaverso). "

...e o trailer:


1 comentário:

Anónimo disse...

adorei seu texto, amo o second life, me add nandabh zepp