14.7.08

MIETE organiza palestra em Second Life

O MIETE - Mestrado em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, organiza a sua primeira palestra no seu espaço na 'ilha' da U.Porto em Second Life.

A palestra vai decorrer no dia 17 de Julho às 17:00 (TMG) no espaço do MIETE em SL, e contará com a participação desde os EUA de Robert Meyer, Membro do Conselho Consultivo do MIETE, numa conversa inworld moderada desde a Holanda por Milton Sousa, colaborador no MIETE.

O tema desta primeira palestra será 'Formação em Comercialização de Tecnologia' e terá a duração de 15 min (10 min para o orador e 5 min para perguntas e respostas).

Para mais informações sobre como assistir a esta sessão em Second Life, aconselha-se a visita ao site do MIETE.

O MIETE iniciou a sua actividade em Setembro de 2004 com a colaboração do HiTEC Centre Team da North Carolina State University na estruturação da Sequência TEC, e é dirigido por João José Pinto Ferreira, docente na FEUP e investigador do INESC, aka JJP Fhang em Second Life.

Para a edição 2008/2009 do MIETE, acaba no próximo dia 18 de Julho a 1 ª fase de candidaturas, e a 2 ª fase decorrerá entre 19/07/2008 e 18/08/2008.

Sem comentários: