12.12.08

'New World Notes' começa a publicar em português!

Wagner James Au (Hamlet Au em Second Life), autor do blog de referência New World Notes, começou a publicar em língua portuguesa!

O post que assinala a escolha de Obama de dois colaboradores para a Comissão Federal de Comunicações e que também são 'residentes' em Second Life, apareceu hoje também em português no blog de James, traduzido por Tonjampae Amat.

Tal como tinha anunciado em primeira mão desde Second Life no I Congresso Internacional de Ciberjornalismo, Wagner James pode agora ser pontualmente seguido em português, e cada vez mais frequentemente se esta notícia fôr mais divulgada...

1 comentário:

Gwyneth Llewelyn disse...

Cá vamos fazendo um esforço :) Os autores do GETA têm andado em contactos frenéticos com a tradutora do Hamlet Au a ver se conseguem tornar a versão portuguesa do New World Notes em algo mais do que "meramente traduções", mas que tenha uma "coluna temática" que possa publicar notícias específicas das várias comunidades de língua portuguesa.

Mas para já o que ele quer é aumentar os hits dessas comunidades no NWN antes de pensar em dedicar-lhes uma coluna específica...