28.10.08

E se uma das 100 'beldades' da Maxim fosse um avatar de Second Life?

O site Maxim.com divulgou a lista 'Hot 100' de 2007, onde constam as beldades (femininas) mais votadas no ano que passou.

A lista tem tanto de previsível (Lindsay Lohan, Jessica Alba, Scarlett Johansson, Christina Aguilera, Jessica Biel, Ali Larter, Eva Mendez, Rihanna, Eva Longoria, Fergie, Sienna Miller, Angelina Jolie, Beyonce Knowles, Katherine Heigl, Avril Lavigne, Ashlee Simpson, Maria Sharapova, Megan Fox, Cameron Diaz, Keira Knightley,...) como de discutível.

A curiosidade desta edição está no facto de Callie Cline aparecer na 95ª posição do 'hot ranking'!
Mas quem é Callie Cline?
Callie Cline é uma personagem que reside em Second Life e que constrói a sua fortuna (real) como modelo e dona de lojas de moda no metaverse, tendo ganho já vários prémios inworld e trabalhado para marcas de eleição como a Pontiac.



Os votantes da Maxim.com renderam-se à beleza (?) de Callie, beleza intangível, mas não menos intangível do que a de Jessica Alba ou Scarlett Johansson...

fonte: mundolinden.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem professor fiquei espantada com esta novidade... Incrivel como mesmo sendo perfeita a Callie pode ser comparada a uma mulher real... :) Daqui a algum tempo já há concursos da mulher mais bela do mundo...incluindo as avatares :)