20.1.09

A versão 'Ocasião' do Twitter!

Estava eu a ver a 'Inaugural Parade' de Obama na CNN.com/Facebook, e, numa passagem fugaz pela minha caixa de correio, verifiquei que começara a ser 'seguido' em Twitter por 'Masqueahorro'!

Como habitualmente, segui o link para o meu mais recente 'seguidor', a ver se me interessava também segui-lo. Não, não me interessou!

'Masqueahorro' seguia, no momento 1,994 'twitterers', e era seguido por 373, tendo feito apenas 8 'updates' em 13 dias!

O mais interessante é que as mensagens de 'Masqueahorro' recorrentemente apresentam links (tiny url's) que levam à página 'El Magnate Ahorrador', um site de carácter puramente comercial de prestação de serviços financeiros!

Foi o meu primeiro contacto com um 'Twitter prêt-à-porter', e confesso que me impressionou imaginar o que pode vir a tornar-se o microblogging nas mãos dos homens do Marketing!

Sem comentários: