19.6.09

'Terra dos Sonhos' em Second Life


"A Terra dos Sonhos é uma organização não lucrativa de wish granting em Portugal, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança, por um conjunto de 33 sócios fundadores.

Formalmente, a Associação Terra dos Sonhos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sob a forma de associação de solidariedade social com fim de acção social, cujo fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal.

Acreditamos na força inspiradora e transformadora dos pequenos momentos únicos, como motor de melhoria da qualidade de vida das crianças e dos familiares e amigos que convivem de perto com estas realidades.

A Associação Terra dos Sonhos, instituição de solidariedade social que tem como principal objectivo a realização dos sonhos de crianças diagnosticadas com doenças crónicas e em fase terminal, festeja o seu 2º aniversário com a grande festa SECOND YEAR ON SECOND LIFE. É a primeira vez que uma instituiçao deste cariz entra na dimensão da realidade virtual, em Portugal. Se tem mais de 2 anos e ACREDITA na força dos sonhos, venha dar asas à sua imaginação.



Second Life é uma plataforma de comunicação à escala global com mais de 18 milhões de utilizadores e com uma presença cada vez mais forte de uma comunidade de língua portuguesa espalhada por todo o mundo.

Aqui encontra alguns dos locais em Second Life onde se vão realizar os eventos e, onde podem ser encontrados os quiosques para doações. A lista e a solidariedade cresce a cada minuto que passa e espalha-se por todo o mundo.

E você ? Ainda pensa que é virtual?

Para criar uma conta gratuita no second life clique aqui.

Para apoio e mais informações accvirtual@gmail.com ou 962706631"

fonte: Comunidade Cultural Virtual

Sem comentários: