23.10.09

Encomende uma pizza em Second Life e coma-a... em casa!

Se gosta de pizzas, e, em particular, das da Pizza Hut; se está online em Second Life e não lhe apetece pegar no telefone nem abrir o browser; se vive nos EUA... dirija-se a um restaurante da Pizza Hut in-world e encomende a sua pizza favorita para ser comida... em casa!


Alertado pelo blog de Ana Lutetia (que por sua vez leu a novidade no de Banana Vella), fui até um dos restaurantes tentar encomendar uma pizza. Depois de mensagens de boas-vindas e a oferta de uma t-shirt da marca, a 'Pizza Hut Home Delivery' fez-me saber que Sadist Sinister (o suposto anfitrião) estava offline, mas que poderia deixar a minha mensagem.

Eu não queria deixar mensagens, queria mesmo era 'dar ao dente', e procurei a ementa que me remeteu para o site americano da Pizza Hut. A janela abriu em Second Life, e aí seria possível encomendar a entrega da dita cuja... caso eu vivesse nos 'states'.


Conclusão: nada de novo pelas bandas da Pizza Hut em Second Life...

Dica: visite o site português da Pizza Hut no seu browser, e deixe-se dessas 'modernices virtuais', porque a Pizza Hut ainda não entendeu como deve lidar com essas 'coisas'...

1 comentário:

Anónimo disse...

Great work keep it coming, best blog on earth

generic paxil