24.7.07

Férias em SL

O diário El Pais noticia a abertura de inúmeras ofertas da empresa Viajes Iberia em Second Life!
Itinerários organizados, visitas a ilhas "longínquas" e paradisíacas, escapadas românticas,... tudo ao gosto do consumidor (que paga, claro)!
É certo que as férias saem baratitas, mas com o motor de busca existente em Second Life, fiquei eu para aqui a pensar para que precisaria que me organizassem as minhas deambulações pelo metaverse? Além de sempre ter detestado viagens muito organizadas, acho de facto notável como se cria esta necessidade nos pobres dos residentes, num ambiente virtual que promove liberdade... de movimentos!
Um conselho: comprem roupas, skins, shapes, cabelos, objectos, particles, gadgets,... e viajem por conta própria. A gasolina está barata, e não têm que andar com a câmara à procura do guia de guarda-chuva amarelo ;-)

Sem comentários: