18.11.09

Congresso da APDC ao vivo em Second Life!

O Congresso das Comunicações '09, organizado pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) tem lugar durantes os dias de hoje e amanhã, 18 e 19 Nov, no Centro de Congressos de Lisboa.

Mas para quem não tiver oportunidade de se deslocar ao local, pode acompanhar o decorrer dos trabalhos em tempo-real em Second Life®, mais concretamente na recém-criada ilha 'World In Touch', o espaço dos CTT no metaverse da Linden Lab. No auditório virtual dos CTT em Second Life®, serão projectadas as imagens do evento para uma plateia de avatares que, gratuitamente, podem aceder ao espaço que é hoje inaugurado.

O Congresso das Comunicações '09 tem como mote 'The Turning Point' e contará com a presença de dezenas de oradores, entre os quais estará Charles Leadbeater, especialista na área da inovação e da criatividade e autor do recente livro 'We Think'.

Fica a reprodução de uma mensagem especial de Leadbeater sobre o tema do Congresso, e a sugestão para se 'teletransportarem' para aqui, caso não possam estar em Lisboa...



fontes: CTT e diário2.com

Sem comentários: