2.3.10

'The Abyss Observatory' em Second Life®!


Desde finais de Janeiro de 2010, está disponível em Second Life® a versão 2 do 'The Abyss Observatory', um Museu sobre as ciências e tecnologias do oceano, que pretende explorar os mistérios do mar profundo neste espçao virtual 3D.

O Museu foi fundado pela colaboração entre um grupo de voluntários japoneses e americanos, e abriu a sua segunda versão no passado dia 28 de Janeiro no espaço 'Second Earth 3' da NOAA, com o apoio das SciLands.

A criação do 'The Abyss Observatory' tem como objectivos, entre outros, divulgar as actividades de investigação sobre o oceano (não apenas a observação do mesmo mas também a sua simulação e assimilação); fornecer um melhor entendimento do sistema da Terra; permitir a visita ao oceano através de dispositivos de ajuda a partir de qualquer parte do Mundo em SL™.

O espaço do Museu é comple(x)to e requer uma visita sem tempo contado, para disfrutar da riqueza dos conteúdos elaborados por este grupo de cientistas.

Boa visita! O teleporte pode ser feito AQUI!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. My wife and I bought our house about 6 months ago. It was a foreclosure and we were able to get a great deal on it. We also took advantage of the 8K tax credit so that definitely helped. We did an extensive remodeling job and now I want to refinance to cut the term to a 20 or 15 year loan. Does anyone know any good sites for mortgage information? Thanks!

Mike