30.9.09

Sienna Miller mostra vestidos em Second Life!

foto: London Evening Standard

Terminada a London Fashion Week, a passerelle da marca Twenty8Twelve detida por Sienna Miller transfere-se hoje para o metaverse, mais concretamente para Second Life.

Pela passerelle virtual que hoje à noite é inaugurada passarão modelos / avatares que envergam a nova colecção que foi apresentada na Fashion Week, com o objectivo de convencer as 'residentes' em Second Life a encomendar as peças online.

foto: London Evening Standard

A empresa Virtually Linked trabalhou em conjunto com a Twenty8Twelve neste projecto, e acredita que "se trata realmente de misturar o mundo real com o virtual. Acreditamos que a moda é uma parte importante do mundo virtual, pelo que decidimos envolver os nossos designers no projecto", afirmou Deborah Butler ao London Evening Standard.

As modelos de Twenty8Twelve serão controladas por 'residentes' em Second Life, e a marca de Sienna espera ver esta iniciativa integrada em futuras edições da London Fashion Week.

Não é novidade nenhuma que o 'mundo da moda' é um dos sectores económicos mais activos (leia-se rentáveis) em Second Life com centenas de criadores a trabalharem diariamente para embelezar as personagens virtuais.

A novidade reside no facto de vermos Sienna Miller envolvida nesse processo...

Sem comentários: