5.9.08

Paraolímpicos em Second Life

Por iniciativa da 'Travel Guide and Gallery for in-world places', e das portuguesas Afrodite Ewry e Sonya Westland, vai ser possível acompanhar em Second Life a prestação da selecção de atletas nacionais nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, a partir de 07 de Setembro.

São os tais atletas que, de quatro em quatro anos, trazem para Portugal uma molhada de medalhas brilhantemente conquistadas pelo Mundo, e de quem quase niniguém parece lembrar-se.

A 'Travel Guide and Gallery for in-world places' vai organizar uma exposição internacional dedicada ao evento, 'A journey till the root of the PARALYMPIC GAMES', e terá um quiosque em Second Life onde será possível acompanhar vídeos das provas do evento.

Na ressaca da discutível 'desilusão' portuguesa dos Jogos de Pequim de Agosto, o metaverse pretende homenagear todos os atletas que, com brio e esforço inimagináveis, representam as cores nacionais na China.

É uma boa ideia estar atento, e participar in-world nos eventos que, brilhantemente, a Travel Guide and Gallery preparam.

Pelo menos, podem utilizar Second Life na nobre causa de reconhecer o trabalho incansável na 'vida real' do grupo de atletas nacionais... que promete mais uma mão cheia de medalhas na bagagem de volta no dia 19 de Setembro.

Basta deixar de lado, por uns dias, as 'trivelas' e outras 'balelas' dos atletas galácticos...

Fonte: getasecondlife.net

Sem comentários: