29.8.08

Um contributo para a 'silly season'...

Depois do bombardeamento televisivo diário nos noticiários da silly season 2008 (...and the winner is... TVI), constitui este post um singelo contributo para a reinante divulgação de notícias sobre desgraças variadas, preferencialmente aquelas com as quais o espectador/ouvinte/receptor mais se possa identificar.

A fórmula é fácil, que o diga o The Sun, que faz da vida dos ingleses um Verão permanente...

E sempre atento a estas breaking and silly news, o The Sun também deu a notícia sobre Kimberly Jernigan, uma americana de 33 anos, acusada de sequestrar um homem de 52 anos que conheceu em... Second Life!

Alegadamente a 'relação' já teria terminado 'virtualmente', mas Kimberly não achou graça e perseguiu 'realmente' o seu 'ex virtual'.

De arma na mão, sequestrou o infeliz senhor no seu apartamento e prendeu o cão da casa na casa de banho com o focinho devidamente adesivado para não ladrar.

A história acaba bem, desta vez, porque o homem conseguiu libertar-se, e Kimberly foi detida pela polícia, aguardando sob custódia uma multa que pode atingir USD 65,000.

Moral da história (estas histórias têm sempre uma moral, não é?): cuidado com as relações afectivas/amorosas, mesmo que 'virtuais', porque nunca se sabe quando pode dar com o seu cão com adesivo no focinho preso no WC!

Sem comentários: