20.6.08

Second Life em Conferência em Aveiro


Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade de Aveiro organiza a Conferência 'Comunicação, Educação e Formação no Second Life', na próxima semana, dias 26, 27 e 28 Junho.

Espera-se que pelas salas da U.A. (ou na 'ilha' respectiva) circulem boas ideias (em sessões temáticas, comunicações e workshops) e uma grande parte dos utilizadores de Second Life mais activos em Portugal.

A "Conferência sobre Comunicação, Educação e Formação no Second Life® pretende reunir a comunidade científica, educativa e tecnológica nacional interessada no desenvolvimento do conhecimento e na partilha de experiências de utilização do Second Life® como forma de complementar e enriquecer as experiências educativas nos mais diversos contextos de vida, de trabalho e de aprendizagem formal e informal."

Assim se pode ler no blog da Conferência onde está toda a informação necessária para quem quer participar no, para já, único evento na RL que existe em Portugal para falar de SL.

Uma iniciativa a acompanhar de perto: tão perto quanto se possa sentir o calor das salas, ou quanto se possa ver as ideias a turbilhar plasmadas num écrã!

1 comentário:

Anónimo disse...

iniciativa muito interessante no universos dos utilizadores do sl, espero poder estar online para participar um pouco desta iniciativa.
Mais um post informativo de grande qualidade palup. ss